17 de fevereiro de 2008

Recomendações

-Recomendo os livros: "O Carteiro e o Poeta" de Antonio Skármeta, e "O Médico Doente" de Drauzio Varella. Instigantes e agradáveis, cada um à sua maneira



-Recomendo os filmes : "Crimes de autor" de Claude Lelouch(filme francês não muito fácil de encontrar, mas tentem, vale a pena) e "O Amor nos Tempos do Cólera" de Mike Newell (adaptação do livro de Gabriel García Marques com o mesmo título do filme). São excelentes. O primeiro é bem envolvente, consegue misturar suspense, comédia e drama de forma singular.Entrou para os meus favoritos.
O segundo também é muito interessante, uma ótima história já conhecida como grande obra literária que foi muito bem adaptada para as telonas. Tem toda a latência do espírito latino (mais intensificado com a presença de Shakira na trilha sonora). Vale destacar a sublime participação e interpretação de Fernanda Montenegro.




-Recomendo o Cd :"Back to Black" da cantora inglesa Amy Winehouse. O Cd não acabou de sair do forno mas ainda está bem quente. Gosto em especial, da música "Love Is A Losing Game". Também recomendo que escutem uma banda portuguesa chamada Madredeus. Se possível o cd "Antología". É como escutar a trilha sonora do paraíso. hehe



-Recomendo para finalizar que conheçam a Yoga. Faço e simplesmente acho incrível. Você exercita espírito, mente e corpo numa mesma atividade.


Espero que gostem...~~


Bisous **

2 comentários:

Leve, breve, suave. disse...

uau, isso é melhor que agenda matinal aos domingos.
adorei
=]
=*

ah! analys =D

Álvaro Andrade disse...

Recomendações anotadas. hehe

Valeu pelo nome do pintor. Já está lá, com os devidos créditos da informação. :)

Bjo.