27 de março de 2008

"Chegar ao meio do caminho é não chegar a lugar nenhum." Tom Peters


" A seguinte carta foi encontrada sobre a cama de Valéria dois dias após seu desaparecimento.

"Solidão faz frio, dói de frio. Existe uma constante sensação de querer entrar em algo urgentemente. Seja afundar no chão ou entrar na parede...Sair da minha existência e estar contida em algo que tenha vida, algo que emocione e me aqueça.
Solidão dá sono, a prévia comoção da morte. Aquela intensa vontade de nunca mais acordar ou de também querer entrar na cama. Tornar-se cama.
Eu menti. Não sou forte ou equilibrada, bem resolvida ou segura. Sou um resquício do que já fui. Às vezes sonho ser um rascunho para algo futuro e maravilhoso. Mas trata-se de mais um dos meus sonhos, e já não acredito neles.
O mundo é um moinho, já dizia Cartola.E eu estou sendo esmagada por ele. Vivo avançando e retroagindo.Não saio do lugar.
Se eu fosse capaz de ser autárquica quanto a minha vida, não daria continuidade. Já passei do ponto final...Estou na penúltima reticência."

Acreditamos piamente em seu retorno. Ela sempre retornará. "

Um comentário:

Antônio J. Xavier disse...

A frase do título é algo em que acredito piamente. Odeio coisas inacabadas.
Obrigado por ter visitado meu espaço. Pode ter certeza que tb estarei sempre por aqui.
Bjos