16 de abril de 2008

Recomendações e suspiros

Como tenho tido pouco tempo para dedicar ao blog, com muita dor na alma vou armazenando idéias e epifanias constantes numa gaveta cerebral. Com muita fé e necessidade humana, logo postarei algo de mais útil por aqui. Ou não.
Bem, hoje deixarei mais recomendações como outrora, e inovando, desta vez deixarei alguns suspiros.


Recomendações

*Recomendo os livros : "O Sol também se levanta" de Hemingway e "O Lobo da Estepe" de Hermann Hess. O primeiro eu li faz alguns anos mas volta e meia pego e leio alguma frase. É um clássico e traz personagens fortes. O segundo ainda está sendo saboreado. Cada palavra e colocação de Hess me faz refletir e com frequência sentir-me um Lobo da Estepe. Para este, dedicarei uma postagem exclusiva quando plenamente lido.




* Recomendo os filmes : ."Minha vida sem mim" por ser poético, humano e passional.

."Fale com ela" por ser fatal, incomum e sensível.

."O Carteiro e o poeta" por ser delicado e fiel ao livro.

."Tudo sobre minha mãe" por ser feminino, incondicional e forte.

."Clandestina Felicidade" por ser um curta que fala da infância da minha estrela radiante Clarice Lispector.

."3 minutos" por ser um curta, curto e grosso. O tempo suficiente para ser inesquecível.



*Recomendo os Cds: "Made of Bricks" de Kate Nash por ser fofo e sarcástico.

"Sister" de Letters to Cleo por eu amar Letters to Cleo. (É um argumento ora bolas...)









Suspiros

.Suspiro pela emoção de ter um texto meu publicado numa apostila do meu professor de Redação.
.Suspiro por ter recebido um buquê de rosas vermelhas no meu aniversário.
.Suspiro por ter encontrado uma locadora bem pertinho de minha casa que possui todos os filmes da Audrey Hepburn.
.Suspiro porque em junho farei uma viagem previamente mágica.
.Suspiro porque amo este baú empoeirado e embrulhado por teias.







Hasta la vista fiéis escudeiros... ^^

Nenhum comentário: