17 de junho de 2008

35 horas

Olá gente !


Quem dera que os dias durassem algo como 35 horas...Talvez daria tempo para fazer tudo e também para não fazer nada. Afinal, todo mundo precisa de instantes mais prolongados de ócio. Agora, o que cada um faz com esse tempo é o que difere a vida de algumas pessoas das de outras.

Bem, hoje vou deixar alguns recados neste post. Apesar do pouco tempo, pretendo escrever sempre que surgir uma oportunidade. E prometo visitar todos os Blogs amigos nos finais de semana. :]


#Um grande abraço a Bruno Mazzeo, Fernando Caruso, Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Queiroga. Você fazem meus domingos mais felizes. Beijão


#Parabéns à banda sergipana Naurêa pelo trabalho original que dá tanto orgulho aos seus fãs. "Eu quero é ser primeiro, Compay Segundo..." Sucesso !


#Meus parabéns a uma amiga querida de longa data, Jessica, pelo seu aniversário no dia 11 de junho. Que você seja muito feliz, pois você é muito especial.


#Ahh...Um abraço para todo o pessoal da Casa da Rua da Cultura que me recebeu tão bem por lá semana passada.


#Um alô a toda a galera do M-Tai que está de preparando, como eu, para este evento tão especial que acontecerá neste final de semana em Sampa. Nos veremos lá !!

# Vamos exercitar escovar os dentes com a torneira fechada, beleza ?


Abração
:)

4 comentários:

Tathiana disse...

35 horas? Ai, mas aí eu teria q esperar ainda mais! rs. Deixa pra colocar mais horas no dia depois que eu entrar de licença-maternidade, pode ser? Aí eu apóio... rs.
Beijos.

arritmia disse...

vais pra sampa mon?
que máximo!!!
aproveite muito e leva a minha saudade pra ela ficar por lá.. =)

bisous
=***

Clecia disse...

Às vezes as 24 horas do dia nao chegam para tudo que precisamos fazer, né? Um abraço!

Leve, breve, suave. disse...

aaain eu adoro Bruno Mazzeo!
=]
=***