15 de junho de 2008

As novas bonecas de papel

Quando eu era pequena, lembro que vez ou outra eu comprava bonecas de papel da Barbie. Junto a elas vinham roupas e adereços destacáveis e montáveis. Eu podia recortar e vestir as Barbies Paperdolls, como eu quisesse. Era tão legal. Pensava eu que era a modernidade. Mas recentemente descobri um site que me deixou boba e feliz.
É o Stardolls.

Um site com várias bonecas e bonecos em formatos de cantoras, atrizes, modelos, onde você faz a mesma coisa só que de forma mais moderna, prática e diversificada. Me diverti um monte relembrando meus velhos tempos.Fora que eles colocam cada peça de roupa de dar inveja...Principalmente na Paperdoll da Amy Winehouse...Dá vontade de usar também. Quem dera se a impressora também fosse tão moderna assim. hehehe

Divirtam-se também !!!!


3 comentários:

Clecia disse...

Acredite, além das bonecas verdadeiras, eu costumava criar as minhas próprias bonecas de papel. Eu mesma as desenhava com os mais variados modelitos. (Quem vê diz que eu desenho bem. rsrs) Era divertido. Eu tinha tantas!:)

Tathiana disse...

Vejamos se aqui não é bloqueado! rs. Bjs.

Leve, breve, suave. disse...

ahh Mônica eu adorava também!
eu queria ter p mim na vida real sabe.. como no filme As patricinhas de Bervelly Hills.
kkkk
=]
=***