24 de julho de 2008

Sensaborias


Eu perco tempo. Me decomponho tentando idealizar as futuras horas, as futuras angústias e mazelas. Vez ou outra, as futuras alegrias. Enquanto isso perco os bondes. Eles passam velozmente enquanto eu aponto para algo abstrato que observo fixamente no outro lado da rua. Os bondes passam...

Ah, eu queria passar...

As duras horas, longas e ao mesmo tempo tão curtas, me condenam ao tédio durante e ao remorso depois. Queria ser o presente. Ou pelo menos, eu queria caber nele. Ser o gerúndio.
Só quem está sendo sedimentado sabe como dói ter seus pedaços perdidos e soltos pela vida.







* O casal anterior ( não mais um casal) : Jack Nicholson e Angelica Huston. Lindos e excelentes.

2 comentários:

Clecia disse...

É impossível antever o futuro,mas podemos ao menos esperar que sejam de bons momentos, não é mesmo? Bjos e um ótimo fim de semana!

Carlinhos disse...

Mônica...
eu sei que estou em falta com meus comentários, criticas e gritoss...
por isso estou tentando amenizar minha situação nesse "bihete", onde tento viver o presente (sem perder o bonde da vida) e não me decompor com visões do futuroo...