2 de novembro de 2008

I'll be back.

"O elevador parou no oitavo andar para ele. O tempo parou para ela.
Enquanto Estevão saía do elevador, os segundos reduziram seus árduos trabalhos na progressão constante do ritmo do universo.
Como que numa cena de slow motion tudo começou a se mover com todas as minúcias preservadas consagrando aquele momento na alma de Ann. Enquanto a porta vagarosamente ia se abrindo, Ann levantou-se com a certeza de que era ele que sairia dali. Já ele, só pensava em tomar uma ducha fria e começar a corrigir suas provas. A porta se abria para ele como sempre. Para ela, como nunca."




Eis um trecho de um livro que estou escrevendo.
Os nomes dos personagens são provisórios.Ou não.
Não sei se terá continuação. Não sei se terá futuro. Presente ele está tendo...E me fazendo muito feliz.
Não tem título definido. Eu o chamo de 3 dias e 3 noites por enquanto.
Estou ausente por razões maiores...Mas eu voltarei, prometo. E se tudo der certo, com força total.

Bisous.


Ps: Paris tem tudo a ver com minha história.

Um comentário:

Leve, breve, suave. disse...

muito legal isso, quero ver todo pronto!
=]
=*