7 de abril de 2009

Anotações de uma menina

Gaita. Il Va Partir. Piano.
Trouxe uma planta pra minha mesa. Uma janelinha pra vizinhança que me inspira a escrever algumas coisas que sinto. Como aquela mesma janela do quarto andar que está sempre fechada.
Ontem visitei um museu e fiz anotações. Duas coisas para antes de morrer, pintar algo de mim numa tela cheia de roxo e amarelo e proibir a entrada de máquinas fotográficas em museus. Talvez assim eu me concentre mais. Tenho poucas manias como fotografar e listar.

Listar o que fiz, farei, comprarei, casarei, plantarei...

1- Uma amoreira
2- Um ipê rosa
3- Um coqueiro

*É tão engraçada a plantação de coqueiros.


Queria morar na praia. Prefiro In The Lake.

3 comentários:

Clecia disse...

Olá! Quanto tempo! Passando para matar a saudade do seu blog e também para desejar uma Feliz Páscoa! Bjos!

arritmia disse...

planta um ipê amarelo, para sempre recordar de mim =)

Carlinhos disse...

O museu, centro magnifico da arte, realmente precisa ser mais valorizado...
Plantar sempre é bom (principalmente para a natureza)...


Beijos mOnica