19 de junho de 2009

Canção para Chico


Meu senhor
Questionar tudo que eu sinto por assim dizer
Que o que sinto, eu sinto muito, longe de você
Longe do que você pode ser para mim
Com tudo, nada , sempre e tanto...

Meu amor
Não me reste como medo de ficar tão só
Não me ausente, nem que seja em pensamento vão
Não me deixe, ou me abale por então
Seja o que é, que eu amo e sou.

Meu temor
É um dia amanhecer em cores sem você
Sem o nosso preto-e-branco, sem o nosso ver
Sem os olhares que trocamos num futuro bom
Sem sua cor, sem sua dor , sem ter-me em cada estar que sou

Minha cor
É tingida pela imagem que pintei de ti
Não me deixe em seus sonhos, não se vá de mim
Não me acorde com saudade, nem com solidão
Me ame no inverno, me perpetue no verão.



*Abaixo um audio com a música. Bem pobrinho, com voz ruim mas com carinho. =D

http://www.youtube.com/watch?v=C01jxhlIx8A



Nenhum comentário: