14 de junho de 2009

E agora, José ?


Há uns dois meses que estou com um projeto de um livro de uma modelo que entra em crise de anorexia nervosa e conta a história da vida dela através de cartas. Conta como foi sua vida como modelo, suas crises, seus relacionamentos...
Daí hoje, estou navegando na internet e vejo que vai sair um documentário em agosto falando da vida das modelos, dos momentos difícies...Ou seja, adeus a novidade do meu projeto, agora virei uma mera plagiadora do projeto alheio. ¬¬
Fiquei muito chateada com isso. Eis a infelicidade de ser uma amadora.

2 comentários:

Marcones disse...

bom..
veja só quantos filmes sobre a segunda guerra mundial...
http://en.wikipedia.org/wiki/Category:World_War_II_films

o tema deles é "Segunda Guerra Mundial" (um tema bastante amplo, é verdade), mas o que vai dar a originalidade aos filmes é a visão do diretor.

=]

ps: passei por um problema semelhante na escolha de um tema pra monografia. achei que ninguém tinha feito um trabalho daquele que eu pretendia fazer, mas foi só procurar que encontrei vááários. li muitos deles e, de fato, o tema era o mesmo, mas as abordagens eram muito diferentes da que eu vou fazer.

Não desanime. ^^

Luli =) disse...

Poxa, mas fiquei com vontade de ler o seu..escreve siiiiim!!!
bjs
=)